Títulos de uma só palavra no meu livreiro

Olá, pessoal!

Como andam as coisas?

Eu disse que as coisas melhorariam por aqui, não é mesmo? hahahahaha

Pessoal, vi uma postagem muito legal no blog Vidas em Preto e Branco, e decidi fazer o mesmo por aqui. Ela comentou por lá sobre os livros que ela tem, cujo título tem apenas uma palavra.

O post dela está repleto de livros assim. Como eu não tenho tantos livros assim, e menos ainda títulos de uma única palavra, o meu será bem curtinho. (Confesso que eu tenho uma queda maior por livros de títulos grandes).

Ah, e os que eu já li e tem resenha, vou deixar como link no nome do livro, para você conhecer um pouco da história. Então vamos começar pelos nacionais:


Esse livro é muito bom, já o li duas vezes. Apenas o final dele me decepcionou.


  • Perdão, de Hernandes Dias Lopes
Esse livro eu ainda não li. É bem fininho, com certeza dá para lê-lo em dois ou três dias. Escrito pelo Pr. Hernandes Dias Lopes, é um livro cristão.


  • Preludina, de João Schiller
Esse livro eu também não li ainda. Comprei naquelas maquininhas que tinha no metrô daqui de São Paulo, mas ainda não tive a oportunidade de lê-lo.


  • Sapomorfose, de Cora Rónai
Ah!!! Esse livro é um dos melhores! Não tem resenha dele aqui, pois é um livro que tenho desde criança. Ele atiçava minha imaginação com a história do sapo que virava príncipe e governava um reino, mas tinha saudades de seu brejo e de comer umas moscas!



Agora, vamos para a literatura estrangeira:

  • Escatologia, de Millard J. Erickson
Este é um livro cristão que fala do fim dos tempos, e das diversas correntes teológicas sobre esse assunto. Ainda não o li, mas está na minha lista para 2018!



  • Inferno, de Dan Brown
Um dos livros da saga de Robert Langdon escrito por Dan Brown, ele é o próximo da lista. Assim que eu finalizar Anjos e Demônios começarei ele.


CONVERSATION

4 comentários. Clique aqui para comentar também!:

  1. Eu também gosto mais de títulos grandes. Eu fiz com os títulos de uma só palavra porque achei curioso eu ter tantos livros assim na estante. Gostei muito de ver seu post por aqui.
    Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lary!!

      Que honra ter você por aqui!! :D

      Títulos grandes são muito legais. Quando eu tinha 16 anos, escrevi um mini romance, e o nome é bem grande: "A menina que não sabia falar". Vou ter que relê-lo e corrigir algumas coisas, porque faz bastante tempo... E talvez aumentá-lo um pouco... Quem sabe futuramente eu não lance numa editora né? hahaha

      Um beijão e obrigada pelo recadinho <3

      Excluir
  2. Adorei o post, eu também prefiro os livros com títulos grandes, chamam mais a nossa atenção não sei porquê. Vou começar a olhar mais esses de uma só palavra haha, adorei o blog
    Beijinho ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dari!!!

      Muito obrigada! Muito bom receber um feedback positivo <3

      Realmente, não entendo também o porquê de títulos grandes serem tão mais legais... <3

      Um beijo linda <3

      Excluir

A dona do blog




Andressa Soriano, 27 anos, São Paulo SP - Brasil.
Cristã, casada, formada em Jornalismo. Apaixonada pela Palavra de Deus, por livros, músicas, pela arte de escrever e criar conteúdo, pelo idioma espanhol.
Dona do Hospedaria de Palavras no Instagram, Threads, Tiktok, YouTube e blog.