Tag Melhores Amigas, com Amanda Lima | Canal Me Acorda

Olá, pessoal!!

Neste mês de abril, além do meu aniversário, também é aniversário do meu canal, o Canal Me Acorda! E como estamos fazendo UM aninho, eu decidi tirar a poeira e as teias de aranha dele com um vídeo mega especial, com a minha melhor amiga, minha magrela preferida, Amanda Lima!

Aqui vai o vídeo que foi postado no dia 30 de março! Não se esqueçam de comentar, curtir, compartilhar e se inscrever no canal, porque lá vocês vão conhecer um lado meu que nem eu mesma sabia que existia.



CONVERSATION

5 comentários. Clique aqui para comentar também!:

  1. Só pra dizer que adorei!! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, minha linda! Você sempre me dando a maior força! Te amo ♥

      Excluir
  2. E amei o seu novo perfil! Uma gracinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou lindo, estou babando até agora! hahaha
      Deu muito trabalho, porque tive que achar um tutorial que tivesse o código completo, e ainda tive que encontrar algum site gratuito de hospedagem de imagens, se não as imagens nem apareciam. Mas estou muito satisfeita com o resultado ♥

      Excluir
  3. Poxa!! Se tivesse me falado eu tinha te indicado um site muito bom, onde eu fiz o meu! :( Mas ficou uma graça!

    ResponderExcluir

A dona do blog




Andressa Soriano, 27 anos, São Paulo SP - Brasil.
Cristã, casada, formada em Jornalismo. Apaixonada pela Palavra de Deus, por livros, músicas, pela arte de escrever e criar conteúdo, pelo idioma espanhol.
Dona do Hospedaria de Palavras no Instagram, Threads, Tiktok, YouTube e blog.