Frases Famosas de Grandes Filósofos

Olá, pessoal!

Como eu havia prometido na postagem do Frases Famosas passado, desta vez eu vou fazer uma lista de frases inspiradoras só que não de uma pessoa muito especial e querida na minha vida: o meu esposo Luiz Henrique (também conhecido como Henrique Alves, Mikimbus, LH, YowRick, etc). Vamos lá!

"Chegamos no ponto vital de vida."

"Carregador portátil."

"Quem não posso é você!"

"Todas as espécies humanas nasceram para ter um par..."

"Você tem que ver nos antigamente..."

"O impulso para cabecear uma bola de cabeça."

"Se você fosse homem você virava viado..." (essa foi para mim haha)

"Vamos encher o Carlos do saco."



Hilário, né? Mas tem mais! Vocês acham que eu ia entregar todo o ouro assim? Esperem as próximas postagens, nós voltaremos a ter autores diversificados...

CONVERSATION

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário

A dona do blog




Andressa Soriano, 27 anos, São Paulo SP - Brasil.
Cristã, casada, formada em Jornalismo. Apaixonada pela Palavra de Deus, por livros, músicas, pela arte de escrever e criar conteúdo, pelo idioma espanhol.
Dona do Hospedaria de Palavras no Instagram, Threads, Tiktok, YouTube e blog.