Unhas Decoradas

Olá, pessoal!

Estava eu me "auto stalkeando", quando achei no meu Instagram essa foto de quando eu fiz unhas de jornal, no ano passado. Não sei qual foi o motivo de eu não ter publicado por aqui essa foto, talvez a falta de tempo, pois sabemos que trabalhar e estudar não é fácil.

Mas cá estou, com as unhas maravilhosas, como uma homenagem à minha profissão, o Jornalismo.


Para fazer as unhas de jornal, você vai precisar:

  • Um esmalte de cor bem clara (preferencialmente branco)
  • Base
  • Pedacinhos de jornal 
  • Álcool.


Passe a base nas unhas e pinte-as com o esmalte. Aguarde secar, mas não totalmente, para a impressão sair com mais nitidez. Coloque álcool num recipiente bem pequeno, preferencialmente na própria tampa da embalagem, ou na tampa de outra garrafa. Molhe o pedacinho de jornal no álcool e pressione contra sua unha por mais ou menos 1 minuto ou até o jornal secar. Retire-o da unha e passe novamente a base ou um esmalte extrabrilho, para fixar.



Espero que tenham gostado da dica!

CONVERSATION

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário

A dona do blog




Andressa Soriano, 27 anos, São Paulo SP - Brasil.
Cristã, casada, formada em Jornalismo. Apaixonada pela Palavra de Deus, por livros, músicas, pela arte de escrever e criar conteúdo, pelo idioma espanhol.
Dona do Hospedaria de Palavras no Instagram, Threads, Tiktok, YouTube e blog.