Frases Famosas de Grandes Filósofos

Welcome August!

E com ele, mais uma postagem das frases mais épicas do blog!
Vou contar uma coisa para vocês: eu tenho no meu OneNote uma lista das frases que preciso postar, mas para não postar tudo de uma vez, vou selecionando algumas para ter conteúdo para a posteridade. E essa lista só cresce... Vamos até ter estreantes na seção hoje!

Let's go!

"Esse asiático é do Paraguai."
Andressa Soriano

"Antiderrapente"
Thaily Souza

"Eu sou feio, mas sou bonito."
Vinicius Soriano Santos

"S de mãe."
Garoto no shopping

"Eu não sabia que a porta tinha entrada."
Luiz Henrique

"Eu não posso esquecer que eu esqueço tudo o que eu falo."
Cissa Guimarães

"Você está beirando pelas beiradas."
Carlos Sales

"Por que eu vou caçar 1 milhão de vagalumes se eu posso caçar Pokémons?"
Naiane Custódio 

CONVERSATION

2 comentários. Clique aqui para comentar também!:

A dona do blog




Andressa Soriano, 27 anos, São Paulo SP - Brasil.
Cristã, casada, formada em Jornalismo. Apaixonada pela Palavra de Deus, por livros, músicas, pela arte de escrever e criar conteúdo, pelo idioma espanhol.
Dona do Hospedaria de Palavras no Instagram, Threads, Tiktok, YouTube e blog.