Playlist #18 | Maluma

Olá, pessoal!

Hoje eu venho para falar sobre um cantor de Reggaeton que suas músicas não saem da minha playlist no Spotify e na minha cabeça (porque toda hora estou cantando uma música dele). Estou falando de Maluma!

Maluma, ou Juan Luis Londoño Arias, nasceu em 28 de janeiro de 1994 (22 anos) e, mesmo com a carreira iniciada em 2010, já é premiadíssimo.
Antes de se tornar cantor, Maluma tentou a carreira de jogador de futebol, mas não deu certo. Foi aí que as portas da indústria musical se abriram para ele, e hoje é esse sucesso na América Latina.
Aqui no Brasil ele ficou conhecido pela participação em uma música do cantor Lucas Lucco, e agora também com a parceria com Anitta.

Foi extremamente difícil escolher apenas 5 músicas, pois do mais recente álbum dele, Pretty Boy, Dirty Boy, simplesmente TODAS são ótimas. Porém, selecionei as que mais escuto, e espero que gostem.











Faixa bônus:

CONVERSATION

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário

A dona do blog




Andressa Soriano, 27 anos, São Paulo SP - Brasil.
Cristã, casada, formada em Jornalismo. Apaixonada pela Palavra de Deus, por livros, músicas, pela arte de escrever e criar conteúdo, pelo idioma espanhol.
Dona do Hospedaria de Palavras no Instagram, Threads, Tiktok, YouTube e blog.