Frases Famosas de Grandes Filósofos

Eu volteeeeeei, agora é pra ficaaaaar...
Zoeira pessoal, nem sei se vou conseguir atualizar com a frequência que gostaria, mas vou tentar.

E o que eu vim fazer aqui? Encher linguiça com um post das frases famosas de grandes filósofos, já que eu consegui reunir ótimas frases durante esse loooooongo tempo em que estive longe daqui. e porque eu não tenho nenhum texto pronto no momento para postar, mas vamos providenciar.

Vamos lá?

"Esse café está sem açúcar."
Andressa Soriano


Podia parar por aqui, mas tem mais kkkkkk


"Quando eu não lembrar, eu esqueço,"
Thaily Souza

"Não tomavam com minha astúcia!"
Isadora Lima

"Esse produto veio diretamente de Moscou! Moscou, o rapa leva!"
Vendedor de balas no metrô

"A gente bebia água da cachoeira porque era água natural..."
Pessoa no metrô

"O conector foi desconectado."
Windows 10

"Eu não lembrava se o cachorro era comprado ou adoçado."
Francisco Franciene

"Meu bebê está gestante."
Uma mulher que estava grávida

"Playstation 1 novo"
Pesquisa do Google

"As pernas de baixo do hamster..."
Luiz Henrique

CONVERSATION

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário

A dona do blog




Andressa Soriano, 27 anos, São Paulo SP - Brasil.
Cristã, casada, formada em Jornalismo. Apaixonada pela Palavra de Deus, por livros, músicas, pela arte de escrever e criar conteúdo, pelo idioma espanhol.
Dona do Hospedaria de Palavras no Instagram, Threads, Tiktok, YouTube e blog.