Ainda bem...


     Eu sabia que te encontraria algum dia, mas não esperava que fosse tão rápido assim. Uma paixão avassaladora, um amor que eu nunca sonhei em sentir. Uma relação verdadeira, de laços inquebráveis e cheio de sorrisos e risadas. Avalanche de sentimentos incontroláveis, que parecem nunca ter fim.


     Seu beijo é doce e caliente, cheio de ternura e de carinho. Quando me abraça, a vida parece não ter mais dores, o mundo parece ter mais cores, e o coração acelera, e minha mente se acalma. Dono da minha alma, meu suspiro apaixonado pela manhã. Motivo por diversos dos meus sorrisos mais bobos e dos meus olhares mais radiantes.

     Sua beleza encanta meus olhos todos os dias. Não posso deixar de admirar seus belos olhos, seus cabelos impecáveis e seu sorriso meigo. Não posso deixar de desejar seu corpo no meu, seu calor, suas carícias. É o meu amor, meu marido, melhor amigo, companheiro, ciumento, chato, que eu amo tanto ao ponto de entregar todo o meu ser para fazer você feliz.

     Dormir abraçados, acordar entrelaçados, ter que ir trabalhar e passar o dia sem te ver. Regressar para seus braços, te amar todos os dias, almoçar e jantar com você, desfrutar da sua companhia, do seu carinho, das suas brincadeiras, das cócegas que eu não suporto e até do ronco à noite. O que outrora poderia ser um sonho, hoje é realidade. Nossa realidade, nossa rotina. O sonho de um casamento feliz é o que estamos construindo juntos. Uma vida inteira teremos para nos amar.

     Você sabe como me levar às nuvens, com todo o seu cuidado. Quando estou doente, é você quem me acompanha e cuida de mim. Quando tenho algum problema é você com quem eu desabafo, é você quem me aguenta todos os meses na minha TPM que dura o mês inteiro. É das suas mãos que sai todo o afago que eu preciso nos dias tristes.

     Como Deus foi bom comigo! Ele me deu você, para amar, para fazer feliz, para ser feliz. Ele me abençoou com a incrível pessoa que você é. A magia de conhecer seus defeitos é o que nos diferencia dos outros apaixonados. E suas qualidades são as que eu sempre vou enaltecer. Homem romântico, apaixonado, cuidadoso e abençoado. Homem companheiro, sincero e engraçado. Sempre faz de tudo para me arrancar sorrisos, mesmo que tenha, sem querer, arrancado lágrimas.
   

     Eu te amo tanto... Ainda bem que encontrei você.

CONVERSATION

2 comentários. Clique aqui para comentar também!:

A dona do blog




Andressa Soriano, 27 anos, São Paulo SP - Brasil.
Cristã, casada, formada em Jornalismo. Apaixonada pela Palavra de Deus, por livros, músicas, pela arte de escrever e criar conteúdo, pelo idioma espanhol.
Dona do Hospedaria de Palavras no Instagram, Threads, Tiktok, YouTube e blog.