Desolação


     Hoje o dia amanheceu nublado. Porém, todos os dias, dentro de mim, isso vem acontecendo. E eu pergunto para Deus: "por que?"... Por que você gosta tanto de massacrar meu coração? 
     O que me deixa mais perdida é que num segundo está tudo bem, e no outro você faz me sentir a pior pessoa do mundo, com essas palavras que você me diz quando está de cabeça quente. Será isso tudo que você pensa de mim? Pessoas quando estão com raiva tendem a não pensar muito e ser mais sinceras, acabam soltando o que realmente pensam. É nessas horas que eu não consigo segurar minhas lágrimas, mas só recebo repreensão e acusação por isso. Das 168 horas que possui uma semana, nem 24 são de momentos felizes para mim. Vivo nessa tortura de te amar e viver debaixo do seu jugo, pesado demais para eu carregar. Estou desfalecendo, e cada dia mais me desfazendo em lágrimas.
     Então prometo para mim mesma que vou ficar com raiva até você se tocar do que fez comigo, mas quando seu olhar cruza o meu eu me desmonto inteira. Eu te amo tanto... Por que você se diverte fazendo isso comigo?
     A alegria já é rara no meu coração. Tudo o que carrego são mágoas e tristezas, de um amor que já foi o meu fôlego de vida, e que agora é minha perdição.


CONVERSATION

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário

A dona do blog




Andressa Soriano, 27 anos, São Paulo SP - Brasil.
Cristã, casada, formada em Jornalismo. Apaixonada pela Palavra de Deus, por livros, músicas, pela arte de escrever e criar conteúdo, pelo idioma espanhol.
Dona do Hospedaria de Palavras no Instagram, Threads, Tiktok, YouTube e blog.