Aqueles olhos...

Créditos: Google Imagens


     De repente, meu olhar cruzou com o dela. Já faz tempo que a admiro, não somente por sua beleza, mas pelo brilho diferente que vejo nela. É um quê de meiguice com muita força e determinação, numa personalidade que eu nunca vi numa garota.

     Todas as vezes que a vejo, meu olhar cruza com o dela. Não lembro seu nome, mas sua imagem fica gravada em minha memória... e em meu coração. Aqueles olhos me arrebatam, é difícil encará-los por muito tempo sem se apaixonar. Acredito que ela não cause esse efeito só em mim; afinal de contas, são tantos os caras que a rodeiam...

     Lá vem ela falar comigo. Como conversar com alguém que me deixa totalmente sem jeito? E ela é divertida, simpática, tem bom papo... tanto que quase conversa sozinha quando está comigo.
Ela me considera seu amigo. Tenho até um apelido, exclusivo, só dela. Sou o "carinha da formatura", pois quando ela estava se formando na 8ª série, eu estava lá... acompanhando outra menina. Já nos conhecíamos antes, mas aquele dia ficou marcado; não porque tenha sido a primeira vez que ela me hipnotizou com aqueles olhos castanhos e escuros, mas pela ocasião em si.

     Neste momento, tenho-a em minha frente. Alguns amigos em volta, todos nós sentados numa calçada de condomínio. Estamos conversando sobre como beijar uma garota. Esses caras não sabem nada sobre como ser romântico. E esse impulso que cresce dentro de mim? A ideia de fazer uma pequena demonstração com a dona daquele olhar indescritível tomou conta do meu autocontrole. Fiz o convite, se ela aceitar estou perdido...
- "Posso?"
- "Pode..." - ela disse, com aquela voz de "desafio aceito", sem medo algum.
     Aproximei-me devagar, envolvi meu braço em suas costas e a empurrei delicadamente em direção ao chão, até deitá-la. Nossos rostos ficara tão próximos que quase dava para beijá-la. E era o que aqueles olhos tão lindos estavam pedindo. Naquela fração de segundo, ela me olhou tão apaixonadamente que quase atendi àquela súplica muda.

     No entanto, tinha uma aliança no meu dedo; um alguém que esperava de mim um mínimo de respeito. Então parei por ali. Mas aqueles olhos ficaram cravados dentro de mim.



Texto inspirado em uma história de amor que, na verdade, dura há 5 anos, mas que se concretizou há apenas 1. Te amo Luiz Henrique.

CONVERSATION

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário

A dona do blog




Andressa Soriano, 27 anos, São Paulo SP - Brasil.
Cristã, casada, formada em Jornalismo. Apaixonada pela Palavra de Deus, por livros, músicas, pela arte de escrever e criar conteúdo, pelo idioma espanhol.
Dona do Hospedaria de Palavras no Instagram, Threads, Tiktok, YouTube e blog.