Dia dos Pais

No domingo, dia 9 de agosto, foi dia dos pais. Segunda-feira, ao dar uma espiadinha nas redes sociais, notei várias postagens de fotos e homenagens que as pessoas fizeram para seus respectivos pais. Eu estava muito ocupada no dia, curtindo o meu pai, mas eu não poderia não deixar um texto público, demonstrando o quão importante esse homem é para mim.



Pai...

A primeira palavra que aprendi a falar, o primeiro grande amor da minha vida. Um homem que me gerou, que me criou, que me amou (e ainda ama), e que sempre me verá como sua menininha. Sei que sempre terei espaço para sentar em seu colo, sofrer um pouquinho com a força do seu abraço ou com sua barba crescendo ao me dar um beijo no olho. Sim, esse gesto de carinho que parece vir de geração à geração, e que eu pretendo passar para meus futuros filhos.
Pai, o homem a quem Deus confiou os cuidados com a minha vida, e que apesar de todas as falhas, soube muito bem como passar os valores necessários para que eu me tornasse a mulher que sou.

Pai, sou muito grata a Deus por ter sido protegida por você. Eu te amo.

CONVERSATION

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário

A dona do blog




Andressa Soriano, 27 anos, São Paulo SP - Brasil.
Cristã, casada, formada em Jornalismo. Apaixonada pela Palavra de Deus, por livros, músicas, pela arte de escrever e criar conteúdo, pelo idioma espanhol.
Dona do Hospedaria de Palavras no Instagram, Threads, Tiktok, YouTube e blog.