Unhas Decoradas na Copa do Mundo

Eu sei, eu sei... A nossa seleção deu vexame nas semifinais da Copa do Mundo. Mas eu sei que vocês torceram para o Brasil (ganhar ou perder rs). A decoração que usei foi para o jogo Brasil x Colômbia e ficou em minhas unhas até o jogo Brasil x Alemanha. (depois farei uma postagem sobre a Copa...)


Para essa "obra de arte", utilizei os seguintes esmaltes:




Eu confesso que ainda não aprendi direito a usar esse esmalte bifásico...

~...~

As unhas dos pés não entraram exatamente no "clima da Copa", mas mereciam um tratamento especial...


Cor: Talismã (Cremoso)



CONVERSATION

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário

A dona do blog




Andressa Soriano, 27 anos, São Paulo SP - Brasil.
Cristã, casada, formada em Jornalismo. Apaixonada pela Palavra de Deus, por livros, músicas, pela arte de escrever e criar conteúdo, pelo idioma espanhol.
Dona do Hospedaria de Palavras no Instagram, Threads, Tiktok, YouTube e blog.