Bloglovin

Follow my blog with Bloglovin
Olá pessoal!

Achei um aplicativo que me ajudará a seguir alguns blogs que costumo acompanhar e consegui levá-lo para lá também!

O Bloglovin é tipo uma rede social e um aplicativo para seguir blogs. Se você já o conhecia e tem uma conta por lá, segue nossa Hospedaria! O link está aqui em cima, tem um botão aqui na aba dos gadgets e você também pode pesquisar pelo nome ou url do blog.


Sou péssima com apelos, eu sei... Mas vocês que me acompanham se é que alguém me acompanha podem me dar essa força! (:

#FollowMeWithBloglovin

CONVERSATION

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário

A dona do blog




Andressa Soriano, 27 anos, São Paulo SP - Brasil.
Cristã, casada, formada em Jornalismo. Apaixonada pela Palavra de Deus, por livros, músicas, pela arte de escrever e criar conteúdo, pelo idioma espanhol.
Dona do Hospedaria de Palavras no Instagram, Threads, Tiktok, YouTube e blog.