Solidão 2 - Aprendendo com o tempo


Reli aquele texto que escrevi faz algum tempo, sobre minhas lamúrias por haver sido abandonada por meus amigos e percebi o quão infantil e coitada eu me fiz.
O certo é que eu não tinha maturidade o suficiente para entender que, na vida, as pessoas vêm e vão, e nem eu mesma escapo dessa lei. Ainda lamento que alguns amigos tenham se afastado de mim e até sinto uma ponta de culpa por algumas coisas ruins que acontecem na vida deles, mas nós não podemos impedir que algo assim aconteça, mesmo com os que estão mais próximos.
Estar. Esse é o verbo que nos define bem. Estamos aqui, estivemos em outro lugar, estaremos só Deus sabe onde e como. Não somos eternos, não vivemos estagnados. Os tempos mudam, e nós mudamos, aprendemos, amadurecemos.

CONVERSATION

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário

A dona do blog




Andressa Soriano, 27 anos, São Paulo SP - Brasil.
Cristã, casada, formada em Jornalismo. Apaixonada pela Palavra de Deus, por livros, músicas, pela arte de escrever e criar conteúdo, pelo idioma espanhol.
Dona do Hospedaria de Palavras no Instagram, Threads, Tiktok, YouTube e blog.