Frases Famosas de Grandes Filósofos

Eu sei que vocês sentiram saudades das frases mais épicas do blog! Eu também senti, e até queria ter mais frases legais, mas o Rony não deixou eu postar a que ele disse ontem. #chateada
Então, sem mais delongas, vamos ao que interessa!

"Minha avó é zika, ela acorda 4h da manhã pra varrer o café e fazer o terreiro!"
Andressa S. de Lima


"O futuro é primitivo."
Carlinhos Brown

"Olha pra baixo! Cuidado, você está pisando no chão! Cuidado!"
"As cartas de amor são as promessas eleitorais do coração."
Rute Oliveira

"Por que eles não cuidam da vida dos outros?"
Thauane Rodrigues

"Com 2 anos eu não tinha nascido."
Isadora Lima de Oliveira

"Eu tenho Stillo mas trabalho na Chevrolet."
Matheus dos Santos

"Pobre só consegue alguma coisa com muita luta."
Maria Soriano de Lima

CONVERSATION

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário

A dona do blog




Andressa Soriano, 27 anos, São Paulo SP - Brasil.
Cristã, casada, formada em Jornalismo. Apaixonada pela Palavra de Deus, por livros, músicas, pela arte de escrever e criar conteúdo, pelo idioma espanhol.
Dona do Hospedaria de Palavras no Instagram, Threads, Tiktok, YouTube e blog.