Crises e Superações


Naquele dia
Daquela vez
Tudo é passado
e pura insensatez.
A loucura dos meus dias
me fez perceber que perdi
muito mais do que ganhei
e logo me senti
na beira de um abismo de dor,
ressentimento, rancor,
coisas que não queria levar comigo.
Eu só queria um amigo
que não desejasse ir embora,
embora seja eu deveras difícil de
se desejar estar ao lado por muito tempo.

[...]


Quantos devaneios, oh coração magoado!
Quando te magoas, ficas atordoado,
amargurado,
isso não se faz. Que mal te fizeram
para delirar assim?
Para longe de mim
este mal de sofrer por nada!
Por mais que alguns tenham que ir,
outros ficam para fazer
com que eu me sinta amada!

CONVERSATION

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário

A dona do blog




Andressa Soriano, 27 anos, São Paulo SP - Brasil.
Cristã, casada, formada em Jornalismo. Apaixonada pela Palavra de Deus, por livros, músicas, pela arte de escrever e criar conteúdo, pelo idioma espanhol.
Dona do Hospedaria de Palavras no Instagram, Threads, Tiktok, YouTube e blog.