O que me faz feliz?



Orar pela manhã e sentir aquela paz que excede todo entendimento;
Calor de 27ºC com uma brisa refrescante, céu azul, sol brilhante;
Um dia inteiro para descansar;
Ler um bom livro, um bom blog, um trecho da Bíblia a falar comigo;
Ter a companhia dos meus amigos mais queridos;
Um cafuné, um beijo na testa, na boca, sentir-me nos braços do meu amado e absorver cada gota de seu carinho;
Conhecer pessoas novas, novas amizades, sendo verdadeiras, sem falsidades;
Amar;
Comer;
Beber água quando estou com muita sede;
Mudar de visual, cortar os cabelos, ganhar roupa nova, pintar o quarto, trocar os móveis de lugar;
A felicidade alheia;
Escrever um belo texto;
Elogiar e receber elogios;
Família reunida;
Perceber que meus esforços valeram a pena...
Enfim, são tantas coisas, tão pequenas e singelas, mas que fazem a diferença no dia a dia. Fazem um alguém feliz.

CONVERSATION

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário

A dona do blog




Andressa Soriano, 27 anos, São Paulo SP - Brasil.
Cristã, casada, formada em Jornalismo. Apaixonada pela Palavra de Deus, por livros, músicas, pela arte de escrever e criar conteúdo, pelo idioma espanhol.
Dona do Hospedaria de Palavras no Instagram, Threads, Tiktok, YouTube e blog.