Unhas Decoradas

Eu continuo em clima natalino *-*
Estou realmente impressionada com o que as férias me estão fazendo... Tenho tempo para arrumar as unhas mais vezes, para ler mais, para descansar, passar todo o tempo que quero na internet, atualizando o blog com mais frequência...


Essa aqui, vermelho e dourado, foi de 2 semanas atrás. (sim, estou atrasadinha com postagens x unhas)


E essas são as atuais (verde, rosa e dourado)

Estou muito enamorada deste clima natalino *-*

CONVERSATION

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário

A dona do blog




Andressa Soriano, 27 anos, São Paulo SP - Brasil.
Cristã, casada, formada em Jornalismo. Apaixonada pela Palavra de Deus, por livros, músicas, pela arte de escrever e criar conteúdo, pelo idioma espanhol.
Dona do Hospedaria de Palavras no Instagram, Threads, Tiktok, YouTube e blog.