Maldito pecado
















Maldito pecado!


Infame perseguidor de todos os cristãos, tentações que alimentam nosso desejo pela carnalidade e nos afastam da presença de Deus! Quão difícil é resistir, quando nossa natureza é decaída! E a diversidade de pecados, hein? O que dizer? Maldito pecado que nos afasta da santidade, que nos impede de agradar ao Pai!
Malditos pecados que estão em mim e que não quero mais cometer! Não tenho forças o suficiente para, sozinha, deixá-los. Enfurece-me tal situação, de não poder controlar, de não ter domínio próprio o suficiente para escapar de todos esses malditos cárceres de nossas almas! Malditos pecados, nos afastam do Pai!
Maldita desobediência ao Senhor, que cometemos todos os dias, sem ao menos perceber! Tão destituídos da glória de Deus estávamos que este Deus, tão bom e misericordioso, ofereceu-nos a salvação, a expiação desses malditos pecados, a vida eterna, um Cristo crucificado, morto e ressurreto. De graça.
Mas somos malditos Esaús, trocamos essa incrível benção por um prato de lentilhas, tão desejável e apetitoso! Maldito pecado que parece tão mais atraente que a glória de Deus!

Somos apenas malditos imerecedores.

CONVERSATION

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário

A dona do blog




Andressa Soriano, 27 anos, São Paulo SP - Brasil.
Cristã, casada, formada em Jornalismo. Apaixonada pela Palavra de Deus, por livros, músicas, pela arte de escrever e criar conteúdo, pelo idioma espanhol.
Dona do Hospedaria de Palavras no Instagram, Threads, Tiktok, YouTube e blog.