Adeus, Madiba.


Para a minha grande surpresa, ontem, quando cheguei em casa, ouvi falar que Nelson Mandela havia falecido. Foi um choque, eu não esperava por essa. Demorei a acreditar. Até minha mãe confirmou a morte dele.
Tive o prazer de conhecer uma parte significativa da história desse homem no filme Invictus, que assisti na escola, em 2011 ou 2012, algo assim. Fiquei encantada com a forma com que o personagem, interpretado por Morgan Freeman, agia no filme. Um homem humilde e grandioso em suas obras. Foi preso por 27 anos, saiu da cadeia, foi eleito presidente e derrubou o Apartheid na África do Sul. Sua vida foi uma luta constante, seja por um bem maior ou mesmo por sua própria vida.
Após assistir àquele filme, passei a admirá-lo. Foi um grande homem, e é uma lástima que ele tenha partido. Meus sinceros pêsames aos familiares, amigos e à toda a pátria da África do Sul, e que Deus os console.

Hoje, no SBT, passará o filme Invictus na Tela de Sucessos, em homenagem ao Madiba. Não percam! Às 23h, no SBT!

CONVERSATION

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário

A dona do blog




Andressa Soriano, 27 anos, São Paulo SP - Brasil.
Cristã, casada, formada em Jornalismo. Apaixonada pela Palavra de Deus, por livros, músicas, pela arte de escrever e criar conteúdo, pelo idioma espanhol.
Dona do Hospedaria de Palavras no Instagram, Threads, Tiktok, YouTube e blog.