Mudança de paisagem

Andei, andei e andei, mas cheguei ao ponto inicial da partida. Percorri um caminho circular, do qual nunca me aperceberia se  não tivesse parado e observado a paisagem, reconhecendo-a, tão imponente sobre mim, ao meu redor.
Outrora o sol irradiava sua bela luz e seu calor aquecia meu corpo e coração. As flores coloridas e a brisa leve que batia em meu rosto davam vida e alegria ao meu ser. O caminho era mui bonito e atraente, nos tentava a correr, descobrir mais e absorver cada momento, e eu não resisti a tentação.
Contudo, durante a jornada, o tempo foi virando aos poucos. O dia se tornou nublado, a chuva, mesmo de leve, caía, o frio e a tristeza foram me invadindo a alma.
Anoiteceu quando eu parei e percebi em quão tenebroso o caminho se tornou. Onde estavam as flores, o sol, a brisa? O que fiz para que a paisagem tão convidativa se convertesse em verdadeira treva?

CONVERSATION

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário

A dona do blog




Andressa Soriano, 27 anos, São Paulo SP - Brasil.
Cristã, casada, formada em Jornalismo. Apaixonada pela Palavra de Deus, por livros, músicas, pela arte de escrever e criar conteúdo, pelo idioma espanhol.
Dona do Hospedaria de Palavras no Instagram, Threads, Tiktok, YouTube e blog.