Nas nuvens


Não sou poetiza mas quero falar
Em versos do meu amor por ti
Não ligue se eu não conseguir rimar
Até mesmo porque acho mais importante
Utilizar-me de palavras sinceras e buscar
Uma forma bonita de expressar
Que meu coração por ti bate forte, apressado
Que teus beijos me transportam para um lugar tão belo
No qual caminho nas nuvens do meu ser
O que existe de mais puro e singelo
Com teus afagos
Derreto-me em teus braços
O sentimento que despertas em minh'alma
A sensação de andar nas nuvens e arrepia-me,
E arrepia-me ouvir teu sussurro em meu ouvido,
Dizendo-me bonitas palavras de amor,
Deixando-me sem jeito, mas nas nuvens.
.
.
.
Sinto-me flutuando, enquanto nuvens de algodão
Tão macias, tocam o meu rosto
Este também é o poder de tuas mãos
Quando me acariciam a face e me faz suspirar
Oh! suspirar!
E os meus olhos enchem-se de lágrimas,
um nó na garganta ameaça querer desatar
Uma cachoeira de emoções
E dá-me vontade de gritar
Amor meu, como te amo!
Como te amo!
Como te amo!
Como me fazes feliz!

CONVERSATION

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário

A dona do blog




Andressa Soriano, 27 anos, São Paulo SP - Brasil.
Cristã, casada, formada em Jornalismo. Apaixonada pela Palavra de Deus, por livros, músicas, pela arte de escrever e criar conteúdo, pelo idioma espanhol.
Dona do Hospedaria de Palavras no Instagram, Threads, Tiktok, YouTube e blog.