Frases Famosas de Grandes Filósofos


"Eu tirei a luz da tomada."
Thauane Rodrigues

"Ontem estava tão frio que eu peguei um cobertor para mim e outro para o meu cobertor."
Um tal de Arthur, amigo do Vinicius.

"Prefixo, prefixo de você aqui... Vocês conhecem? Aquela música, sertanojo..."
Prof. Horácio

"Sandy e Zunio"
Ariadna Ferreira

"Meu número é 6666 um tapa na orelha."
Karolaine

"Sabe o que significa sonhar com barata? Significa que você estava dormindo."
Rony dos Santos Teles

"Ele ganhou um Nike da Adidas."
Matheus dos Santos

"Vou tirar minha girvindade."
Autor com identidade protegida.


E, para finalizar com chave de ouro:

"O preguiçoso trabalha duas vezes."
Larissa Evangelista Silva e Silva

CONVERSATION

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário

A dona do blog




Andressa Soriano, 27 anos, São Paulo SP - Brasil.
Cristã, casada, formada em Jornalismo. Apaixonada pela Palavra de Deus, por livros, músicas, pela arte de escrever e criar conteúdo, pelo idioma espanhol.
Dona do Hospedaria de Palavras no Instagram, Threads, Tiktok, YouTube e blog.