Obra de Arte

Não sei se já posso considerar uma obra de arte, mas que eu achei lindo... isso eu achei!
Na escola, a professora de Arte está trabalhando Impressionismo. Como citei na última postagem, tivemos um trabalho de pesquisa, e agora ela pediu um desenho com várias posições de mãos; veja como o meu ficou:


Inacabada.


Ficou assim. Deixei alguns espaços em branco de propósito... A foto está de cabeça para baixo.




Enfim, eu quis postar esse desenho porque achei muitíssimo interessante. Os trabalhos das outras pessoas da minha sala também ficaram magníficos. Se eu puder, tiro foto deles e posto aqui.
Minha professora também está pensando num projeto para fazermos o mesmo, só que com o corpo todo, num grande painel. Quando o estivermos fazendo, tirarei fotos e postarei aqui. *-*

CONVERSATION

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário

A dona do blog




Andressa Soriano, 27 anos, São Paulo SP - Brasil.
Cristã, casada, formada em Jornalismo. Apaixonada pela Palavra de Deus, por livros, músicas, pela arte de escrever e criar conteúdo, pelo idioma espanhol.
Dona do Hospedaria de Palavras no Instagram, Threads, Tiktok, YouTube e blog.