Playlist #4 - Mix

E mais uma vez o dia foi salvo... não, 'pera!
Estou aqui mais uma vez, indicando algumas músicas que me gustan mucho. Hoje, não será de um cantor/banda específico (a), mas vários.

Vamos começar por esta, que eu ouvi hoje. Lindíssima!

Thalía - Vete




The CO - Come in Closer



Cali y El Dandee - Yo Te Esperaré




Esta, eu vou apresentar no show de talentos do meu curso, com minha turma:
Maroon 5 ft. Christina Aguilera - Moves Like Jagger




Calvin Harris - Feel so Close




Pablo Espinosa - Entre tu y yo




Enfim, terminamos! Ufa! E aí, qual dessas vocês mais gostaram? Comentem, preciso saber a opinião de vocês *-*

CONVERSATION

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário

A dona do blog




Andressa Soriano, 28 anos, São Paulo SP - Brasil.
Cristã, casada, formada em Jornalismo. Apaixonada pela Palavra de Deus, por livros, músicas, pela arte de escrever e criar conteúdo, pelo idioma espanhol.
Dona do Hospedaria de Palavras no Instagram, Threads, Tiktok, YouTube e blog.