Piada de Pobre

Um belo dia, eu estava em minha cama, acabando de acordar. Ouço o toque do meu celular, indicando que acabara de receber uma mensagem, que dizia:

"Um menino pobre recebeu do pai dinheiro para pagar a energia. No caminho, o menino viu um sorteio de um carro e comprou o bilhete do sorteio e deixou de pagar a conta. Chegando em casa, o pai vendo que o garoto tinha gastado o dinheiro lhe deu uma grande surra. No outro dia, quando abriram a porta, tinha um carro em frente a casa e começaram a chorar. Era o carro... ... ... ... da ELETROPAULO pra cortar a luz... Vai achando que pobre tem sorte kkkkkk" *
*Cópia exata da mensagem. Não me responsabilizo pelos erros de português.

Eu ri da piada, mas no fundo do meu coração, fiquei triste por eles, e me senti mal de ter rido da piada.

CONVERSATION

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário

A dona do blog




Andressa Soriano, 27 anos, São Paulo SP - Brasil.
Cristã, casada, formada em Jornalismo. Apaixonada pela Palavra de Deus, por livros, músicas, pela arte de escrever e criar conteúdo, pelo idioma espanhol.
Dona do Hospedaria de Palavras no Instagram, Threads, Tiktok, YouTube e blog.