Certezas Duvidosas

          Minhas verdades estão se diluindo em mentiras. O mundo ao meu redor me parece tão falso... Quase tudo em que eu acreditava foi se desfazendo diante dos meus olhos, como a água límpida e pura dilui o sal, ou o açúcar. Dá-me um copo dessa água com açúcar, para ver se me acalmo um pouco, ou fico diabética de uma vez.
          Desconfio de tudo o que vejo: será verdade? Ou será apenas tentativas de manipulação da minha pessoa? Não sei... Só sei que estou cansada de meias verdades, de ver como o ser humano é capaz de usar seu grande potencial para o mal.
          Eu grito; um brado surdo e silencioso, dado com o coração, a alma, o espírito: "Calem-se as vozes mentirosas, elas ferem os meus ouvidos!" 


E eu só peço a Deus que tire as boas maçãs do caixote das podres...
          Cada dia que passa, descubro algo novo, como se minhas certezas fossem duvidosas. Mas uma permanece: é a convicção do que não vejo; é a minha fé em Deus.

CONVERSATION

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário

A dona do blog




Andressa Soriano, 27 anos, São Paulo SP - Brasil.
Cristã, casada, formada em Jornalismo. Apaixonada pela Palavra de Deus, por livros, músicas, pela arte de escrever e criar conteúdo, pelo idioma espanhol.
Dona do Hospedaria de Palavras no Instagram, Threads, Tiktok, YouTube e blog.