Frases Famosas de Grandes Filósofos

Vocês já repararam que eu nunca sei como começar uma postagem? Ainda mais quando se trata do Frases Famosas... Geralmente eu escrevo qualquer baboseira aqui, só para dar uma pequena introdução, e logo posto o que interessa, porque não sei enrolar por muito tempo. Enfim, agora vamos ao que interessa, que são as pérolas soltadas pelo meu círculo social, e que me fizeram rir a beça:

"Fala de boca fechada.", por Dona Regina
"Meu pé tem orelha. Tinha um brinco nele." e "Encoste no poste", por Ariadna Ferreira
 "Isso não vem ao caso de mim..." e "Denúncia Amônima.", por Thauane Rodrigues
 "Fale menos e coma mais.", por Dona Maria, minha mãe.
 "Você está espanhando espanhol?", por Sara Santos.
 "Quem fez mais gols? Foi a Wolksvagen.", por Seu Francisco Franciene, meu pai.
"Um continente chamado Azia.", por algum aluno da professora de geografia.
 E por último, e provavelmente o mais "engrassado":
 "Professor, o Alfredo ta aí?", por eu mesma, perguntando ao próprio professor Alfredo.

CONVERSATION

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário

A dona do blog




Andressa Soriano, 27 anos, São Paulo SP - Brasil.
Cristã, casada, formada em Jornalismo. Apaixonada pela Palavra de Deus, por livros, músicas, pela arte de escrever e criar conteúdo, pelo idioma espanhol.
Dona do Hospedaria de Palavras no Instagram, Threads, Tiktok, YouTube e blog.