Eu já disse que te amo hoje?

Eu só tinha 11 anos na época. Estava com o (na época) namorado da minha irmã, indo para a casa dela, de ônibus. Eram por volta de 18h, estava anoitecendo. Eles estavam conversando no telefone, e minha irmã se alterou, ficou irritada, brava, chateada, algo assim. E simplesmente, ele lhe disse: "Eu já disse que te amo hoje?".
Ela ficou muda, sem reação. Respondeu algo para parecer durona, mas tenho certeza que essa atitude amoleceu na hora seu coração. Uma atitude tão simples do meu ex cunhado fez quebrar todo o clima tenso entre eles.

Se você está brigado (a) com seu par, que tal dizer essas palavras?



CONVERSATION

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário

A dona do blog




Andressa Soriano, 27 anos, São Paulo SP - Brasil.
Cristã, casada, formada em Jornalismo. Apaixonada pela Palavra de Deus, por livros, músicas, pela arte de escrever e criar conteúdo, pelo idioma espanhol.
Dona do Hospedaria de Palavras no Instagram, Threads, Tiktok, YouTube e blog.