Orando a Deus

Hoje, ao acordar, deparei-me com uma situação nada agradável, e que está se tornando rotineira: os gritos histéricos de uma criança de 5 anos, dizendo que quer morrer, e que não tem nenhum amigo.
Mas olha como Deus usa situações para nos fazer compreender algumas coisas:
1º: Somos muito ingratos. Deus nos dá todos os dias mais uma oportunidade de fazer coisas boas nessa terra, e o que fazemos? Murmuramos, reclamamos, somos egoístas.
2º: Fez-me recordar da minha própria infância, dos meus 5 anos, quando algo que eu queria muito não acontecia, quando minha mãe falava num tom mais sério comigo, ou quando eu ficava brava com alguém. Eu corria para meu quarto para chorar, sozinha, sem que ninguém viesse me atrapalhar. Eu chorava e pedia a Deus para que me levasse embora (que eu morresse logo), pois já não podia suportar tamanha dor. Sim, eu orava a Deus nesses momentos. E Ele é tão maravilhoso, que não atendeu a minha vontade, mas a dEle (postagem de ontem). Peguei-me imaginando "e se Deus tivesse me matado, como eu pedi?" e a resposta veio logo: eu nunca O teria conhecido tão de perto, e eu estaria morta eternamente, pois eu não era salva.
Gratidão, foi o que senti no momento que me dei conta de tudo isso. Alegria e paz, após mais uma vez praticar esse ato tão maravilhoso, que é orar a Deus. *-*


Mas quando você orar, vá para seu quarto, feche a porta e ore a seu Pai, que está no secreto. Então seu Pai, que vê no secreto, o recompensará. 
Mateus 6:6 (NVI)

Fazei todas as coisas sem murmurações nem contendas;
Filipenses 2:14 (Almeida Corrigida e Revisada Fiel)



CONVERSATION

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário

A dona do blog




Andressa Soriano, 27 anos, São Paulo SP - Brasil.
Cristã, casada, formada em Jornalismo. Apaixonada pela Palavra de Deus, por livros, músicas, pela arte de escrever e criar conteúdo, pelo idioma espanhol.
Dona do Hospedaria de Palavras no Instagram, Threads, Tiktok, YouTube e blog.