Vídeo: Um louvor que me cai como uma luva

Recomendo a todos escutarem essa música, sendo cristão ou não, sendo católico, sendo o que for. Não estou pedindo para que escutem e se convertam, afinal isso é com vocês, mas estou pedindo para que me entendam. As vezes eu me sinto muito frustrada, porque as pessoas não entendem minhas palavras, e o que quero dizer com elas, por mais clara que eu seja. Então, não criarei um longo texto para dizer qualquer coisa a respeito de Deus, de Sua palavra, mas pedirei para que ouça, mas de coração aberto, essa canção, que descreve o que eu sinto em relação ao que Jesus fez na cruz pela humanidade. Quem puder entender, amém. Quem não, que posso fazer eu?

CONVERSATION

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário

A dona do blog




Andressa Soriano, 27 anos, São Paulo SP - Brasil.
Cristã, casada, formada em Jornalismo. Apaixonada pela Palavra de Deus, por livros, músicas, pela arte de escrever e criar conteúdo, pelo idioma espanhol.
Dona do Hospedaria de Palavras no Instagram, Threads, Tiktok, YouTube e blog.