A dona do blog também filosofa U.U -sóqn

Meu Deus, como eu pago mico! Eu sou uma das pessoas que mais fala coisas sem noção apresentadas nessa seção do blog! Aí vão algumas que eu falei recentemente, e não me responsabilizo por alguma frase realmente boa aí no meio .q

Deus, pelo amor de Deus!
Um salário com um emprego maior... não, pera.
Bairro não é uma Mooca? Não, pera...
Extremo leste da Zona Leste.
Colônias de povoação e exploramento.  (explicação: nos EUA, existiam as colonias de exploração e povoamento. U.U)
Assaliariados.
5:50h eu acordei disposta, mas acordei a dormir.
O alevador (?) tá quebrado.
Eu vou ficar com os dois olhos gripados agora. (?)
Oi gente... barra... é... esqueci seu nome. (falando com uma menina só)
O signo é uma ciência humana que não serve pra mais nada além de tentar prever o futuro. 
 Se for pra chegar tarde, chega cedo. (saudades lógica)

I-i  i-i-isso é-é-é tu-tu-tudo pe-pe-pessoal!

CONVERSATION

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário

A dona do blog




Andressa Soriano, 27 anos, São Paulo SP - Brasil.
Cristã, casada, formada em Jornalismo. Apaixonada pela Palavra de Deus, por livros, músicas, pela arte de escrever e criar conteúdo, pelo idioma espanhol.
Dona do Hospedaria de Palavras no Instagram, Threads, Tiktok, YouTube e blog.