Memórias de uma louca obcecada.

"O frio lá fora nem se compara ao frio aqui dentro, no meu coração. Pensei que congelando-o, a dor de não te ter aqui seria aniquilada, mas estava equivocada. Meu estômago se revira só de lembrar daquela cena... você lá, feliz, agarrado com uma outra qualquer, que só te queria por alguns instantes. Sim, eu te queria pra vida toda, mas você fez questão de destruir meu coração por uma garota que só podia te oferecer prazeres momentâneos. O corpo dela é mais bonito que o meu? Minhas ideologias, minha inteligência, meu caráter, são melhores que os dela. Mas você é fútil demais para enxergar isso. Quer o corpo dela? Fique com o corpo dela. Mas quando ela te deixar, quando você não for o suficiente para ela, quando outro, que tenha mais dinheiro, mais lábia, interessá-la mais do que você, lembre-se de mim. Mas lembre-se com amargura e com profundo arrependimento. Eu te queria mais do que tudo nessa vida, mas agora é tarde. Não importa quanto tempo demore, eu vou esquecer você. Mas enquanto isso, divirta-se. Logo será a minha vez."

CONVERSATION

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário

A dona do blog




Andressa Soriano, 27 anos, São Paulo SP - Brasil.
Cristã, casada, formada em Jornalismo. Apaixonada pela Palavra de Deus, por livros, músicas, pela arte de escrever e criar conteúdo, pelo idioma espanhol.
Dona do Hospedaria de Palavras no Instagram, Threads, Tiktok, YouTube e blog.