Um coração palpitante, e completamente apaixonado. Ele trazia em mãos uma rosa vermelha que ainda não desabrochara. Ela, uma cartinha de amor, cheia de frufrus, com a letra caprichada, as mais belas palavras, e seu perfume predileto. Ele, muito pontual, chegou no horário marcado, escolheu a melhor mesa, e sentou-se. Estava extremamente ansioso para ver sua amada. Ela estava um pouco atrasada, por estar se arrumando impecavelmente. Sentia borboletas no estômago, e se sentia nas nuvens.
A poucos passos, ela se achegara ao Café. Suas pupilas dilatadas, ou os famosos olhos brilhando, um sorriso brota nos lábios daquele casal apaixonado. As faces dela ficavam ruborizadas, só ao notá-lo fitando-a. Ali, sentados, parecendo dois adolescentes com seu primeiro amor.
Timidamente, ele dá a rosa em botão para a moça. As faces ruborizavam-se ainda mais quando ela entregou a carta ao rapaz. O sorriso era meigo, o olhar, cheio de vergonha. Mas era um olhar apaixonado.
E então, beberam o café. Ela cheirava a flor enquanto ele lia as palavras sinceras da garota. Logo saíram, de mãos dadas, dinheiro na mesa, troco de gorjeta para o garçom.
Postagem em destaque
Mundo nas Páginas - SUNO AI (Música sobre Livros) ✨🥰
Oi, gente! Tudo bem com vocês? Lancei um novo canal no YouTube, onde eu publico músicas que criei com Inteligência Artificial. Essa aqui a ...
0 comentários. Clique aqui para comentar também!:
Postar um comentário