Momentos.

Há momentos em que a nostalgia bate, e dá vontade de jogar tudo pro alto e voltar atrás na minha decisão. Porém, eu sei que existe algo bem maior do que a mediocridade de uma vidinha sem rumo, que era a qual eu estava vivendo. Confesso, me revoltei várias vezes, me irei, me apaixonei perdidamente e depois esqueci, senti ciúmes, senti rancor, mas não durou muito. Eu sei que Deus tem algo muito melhor pra mim, e que vale a pena esperar.
Esperar.
Essa palavra me dá arrepios. Há momentos em que a paciência esgota, e que tudo que eu queria fosse entregue em minhas mãos nesse exato momento. Mas aí eu me lembro: pra que? pra que eu vou querer tudo agora, se eu nem tenho maturidade o suficiente para desfrutar? Quando chegar o momento certo, Deus vai me entregar, e eu poderei desfrutar do melhor, e no tempo certo, o que vai dar um gostinho de vitória, de conquista, de esforço recompensado, o que é melhor que ter tudo nesse exato momento.

CONVERSATION

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário

A dona do blog




Andressa Soriano, 28 anos, São Paulo SP - Brasil.
Cristã, casada, formada em Jornalismo. Apaixonada pela Palavra de Deus, por livros, músicas, pela arte de escrever e criar conteúdo, pelo idioma espanhol.
Dona do Hospedaria de Palavras no Instagram, Threads, Tiktok, YouTube e blog.