Deus é maravilhoso!

Tenho algo muito bom pra contar à vocês, o que vai mostrar o quanto Deus é perfeito. Em todas as minhas orações, eu peço a Deus que Ele guarde a vida de todos que eu amo, e que os proteja de todo mal. Dia 07/12 (seria ontem, mas pra mim ainda é hoje, pois não dormi), minha irmã contava lá em casa sobre o assalto que se deu no banco do Itaú, no Jabaquara, e disse que pensava em ir lá, e ela acabou nem indo. Agora, ligando os fatos, Deus atendeu meu pedido, protegendo minha irmã de um assalto, de um possível sequestro (pois os assaltantes levaram reféns com eles), e até da morte.
Isso é um ótimo exemplo! Se você pedir com fé, e com seu coração limpo e puro, Deus ouvirá e atenderá seu pedido.

CONVERSATION

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário

A dona do blog




Andressa Soriano, 28 anos, São Paulo SP - Brasil.
Cristã, casada, formada em Jornalismo. Apaixonada pela Palavra de Deus, por livros, músicas, pela arte de escrever e criar conteúdo, pelo idioma espanhol.
Dona do Hospedaria de Palavras no Instagram, Threads, Tiktok, YouTube e blog.