O valor do perdão

Perdoar é um dos gestos mais belos, porém mais difíceis de se fazer. Hoje em dia as pessoas andam muito orgulhosas, e isso as impede de pedir desculpas, ou de perdoar as pessoas que as magoam, pode ser pelo simples fato de que foram muito magoadas, de ter sido criado assim, aprendeu com a vida, sei lá. Mas eu digo
à vocês, caros leitores: o perdão liberta nosso coração para a felicidade. Sinceramente, eu sou feliz, e sou porque sei perdoar. E tenho uma facilidade enorme em perdoar. Sempre tive.
Claro, isso não quer dizer que as pessoas nunca me magoaram a ponto do orgulho falar mais alto. Já fui muito magoada, principalmente pelas pessoas das quais eu mais amo. Porém, eu perdoei seus erros e suas falhas para comigo, e hoje tenho a consciência tranquila, e sei que não vou morrer com remorso da pessoa.
Perdoar me fez uma pessoa feliz. Que tal vocês experimentarem a sensação do perdão e do alívio no coração que você sente?
O perdão nos traz paz e alegria, e é isso que eu queria compartilhar com vocês.

CONVERSATION

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário

A dona do blog




Andressa Soriano, 28 anos, São Paulo SP - Brasil.
Cristã, casada, formada em Jornalismo. Apaixonada pela Palavra de Deus, por livros, músicas, pela arte de escrever e criar conteúdo, pelo idioma espanhol.
Dona do Hospedaria de Palavras no Instagram, Threads, Tiktok, YouTube e blog.