7 on 7 | Halloween 🎃

Olá, pessoal! Como estão vocês?

Antes de mais nada, estou muito feliz em fazer parte do projeto fotográfico "7 on 7", em que 7 blogueiras publicam 7 fotos sobre um tema específico no dia 7 de cada mês. Conheci o projeto através do blog Tamaravilhosamente, e as meninas me receberam com muito carinho para começar agora no mês de outubro.

O tema deste mês é Halloween 🎃, e vou compartilhar com vocês algumas fotos e a história por trás delas.

A primeira delas é essa selfie que tirei no ano passado, para a sexta-feira temática lá da empresa. A fantasia é de Catrina (caveira mexicana), e apesar de parecer meio séria na foto, esse dia foi extremamente especial e divertido, e fazia parte de um momento maravilhoso que eu estava vivendo na minha vida profissional.

Euzinha com o cabelo desbotado e exausta, mas feliz e com cara de Catrina né? 😄


Essa foto com uma make mais trevosah foi tirada na época que eu estava no meu primeiro emprego. Também foi um dia temático de Halloween.

Não lembro muito bem se essa foto foi tirada em 2015 ou 2016, mas olha essa carinha de quem sofria por ganhar menos de um salário mínimo por mês... 🤭


As próximas fotos são das minhas unhas decoradas com o tema do halloween. A inspiração eu peguei no Pinterest e fui adaptando do meu jeito.

Essa foto eu contei com a ajuda do meu esposo, Luiz Henrique, na produção, iluminação e cenário 😍

Essa eu tirei num fundo branco mesmo, e dei uma editada para ficar com um ar mais assustador

Outro estilo que é bem legal de usar no Halloween é abusar de cores escuras e fortes, como o preto e o vermelho, e eu aproveitei e fiz esse degradê usando a técnica da esponja

E, para finalizar, fiz dois desenhos inspirados no tema. Fazia tempo que eu não desenhava, e o desafio me tirou da zona de conforto, me ajudando a colocar a criatividade para fora.

Obs: Não sou a melhor desenhista do mundo, e meus desenhos não tem técnica nenhuma por trás. Desenho o que me dá vontade e do jeito que ficar, ficou. 😂


Eu gosto de fazer desenhos aleatórios assim, com vários elementos espalhados no papel. Mas, como era para o desafio, resolvi caprichar um pouquinho e fazer esse caldeirão, com se os símbolos do Halloween estivessem saindo de dentro dele por uma mágica.


Eu simplesmente amei esse desenho, as cores, o morceguinho, fiz com todo o carinho 

Essas foram as minhas fotos do 7 on 7 deste mês. Comentem aqui embaixo o que vocês acharam, e se vocês curtem Halloween. 😉 

Ah, e não se esqueçam de dar uma olhadinha nos blogs que também estão participando desse projeto:

Câmera Passaporte 

Coruja Geek 

Diário de um Universo Paralelo 

Retipatia 

Tamaravilhosamente 

Vivendo Sentimentos 

CONVERSATION

14 comentários. Clique aqui para comentar também!:

  1. Oi Andressa!
    Arrasou muito, quanta habilidade com as unhas, hein! Adorei, ficaram muito estilosas!

    A sua fantasia de caveira mexicana está demais também!

    Estou muito feliz que você está curtindo fazer esse projeto com a gente!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaaaaaa Camila ❤️❤️❤️
      A make de caveira mexicana foi feita por uma amiga do trabalho, mas sou fã da cultura mexicana e do día de los muertos 😍
      Estou muito feliz e ansiosa pelo próximo ❤️

      Beijos 😘

      Excluir
  2. arrasou Andressa!!
    Eu amei demais essas unhas, queria ter essa habilidade! hahah
    e essa make? aff, musaaaa! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taniseeeeee obrigada minha linda ❤️
      Admito que com as unhas eu mando bem mesmo, já a make foi feita por uma amiga do trabalho 🤭 (até esqueci de falar isso no post)

      Um beijão pra vc 😘

      Excluir
  3. Eii amiga, vc é muito criativa nas fotos e vc sabe que as unhas que vc faz. Minhas fotos favoritas são as delas haha parabéns pelo post, arrasou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada maravilhosaaaaaaa 😍😍
      Senti falta do seu post, mas no próximo você vai arrasar também ❤️

      Excluir
  4. Oi Andressa, tudo bem? Seja bem vinda ao nosso projeto. Que bom perceber que gostou da ideia e de fazer parte do nosso grupinho. Achei incríveis suas fotinhos bem criativas. Minha preferida é a primeira. Tenho muita curiosidade em saber mais sobre as caveiras mexicanas. Me fez lembrar daquele filme Viva! A vida é uma festa. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuuuuuuito obrigada, Érika ❤️
      Eu gosto muito da cultura mexicana, e a caveira mexicana e a festa do "día de los muertos" são realmente encantadoras. Justamente esse foi o tema das fantasias de halloween que fizemos na empresa no ano passado. Amo esse filme ❤️
      Fico muito feliz em saber que você gostou do post. 😍

      Um abraço e um beijão 😘

      Excluir
  5. Amei a make estilo coco. Amo o filme. E as unhas, arrasou. Um dia quero ter essa criatividade e destreza para pintar unhas hehehe.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Monique! Também amo esse filme, ele se tornou meu preferido ♥
      Sempre gostei de pintar minhas unhas, quando eu era criança eu gastava todos os esmaltes da minha mãe kkkkkk

      Um abraço ♥

      Excluir
  6. Nem sabia que você gostava de desenhar! Mulher de mil dons! hahahah Amo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, desenhar nem é o meu forte kkkkkkk às vezes dá certo e fica bonitinho, às vezes não kkkkkkk

      Saudadesssss ♥

      Excluir
  7. Foi bem criativa nas fotos. Você desenha muito bem.
    Gostei do blog e estarei por aqui agora. Esteja a vontade para visitar o meu também.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Emerson, que alegria saber que você está gostando do meu blog! Vou visitar o seu, com certeza! Um abraço 🤗

      Excluir

A dona do blog




Andressa Soriano, 27 anos, São Paulo SP - Brasil.
Cristã, casada, formada em Jornalismo. Apaixonada pela Palavra de Deus, por livros, músicas, pela arte de escrever e criar conteúdo, pelo idioma espanhol.
Dona do Hospedaria de Palavras no Instagram, Threads, Tiktok, YouTube e blog.