5 on 5 | Momentos do dia (ou da vida?) como se fossem capítulos de um livro

 



Oi, gente! Tudo bem com vocês?

Olha só onde eu me enfiei: num desafio 5 on 5 😂

O tema deste mês é: Momentos do dia como se fossem capítulos de um livro

Mas como abril é o mês do meu aniversário, eu decidi modificar um pouquinho o tema (que fui eu mesma que sugeri kkkkk):


Momentos da vida como se fossem capítulos de um livro


📖 Capítulo 1: 1996


Eu nasci no dia 19 de abril de 1996, em Santo André (SP) - mas só nasci, porque quando minha mãe foi dar a luz, não tinha vaga no hospital do bairro que a gente morava, e mandaram minha mãe para lá.

Eu nasci carequinha, e não tive cabelo até os 2 anos de idade. Engraçado é que hoje eu tenho um cabelão enorme e tô doida pra cortar. 🤭


Aos 5 anos, eu ganhei uma doguinha, que eu dei o nome de Racinha, porque ela não gostava de ração (a mini diva faz o bullying dela kkkk)

E graças a ela, começou a dinastia de animais de estimação com nomes que começam com R (tive o Ramón, e hoje tenho a Ravena, a Rubi e a Rosé).


📖 Capítulo 2: Adolescência


Foi nessa época que eu fiz diversas amizades, tive amores platônicos e alguns vividos (e sofridos rs).

Foi também nessa época que eu aprendi espanhol — o meu idioma preferido.

Foi um momento muito feliz da minha vida. E eu guardo as lembranças com muito carinho.


📖 Capítulo 3: Fé


Aos 14 anos, eu conheci Jesus e me tornei cristã. A fé é algo que eu não abro mão. Jesus é meu salvador, meu melhor amigo, é toda a minha vida.

Por isso eu sempre falo Dele, para todo mundo. Não tenho vergonha do evangelho, que é salvação para as vidas. Faço questão de me apresentar como cristã, assim que qualquer pessoa me conhece, porque é o que forma a minha identidade.


📖 Capítulo 4: Vida adulta


Eu casei aos 19 anos, em 2015. Foi um dos momentos mais felizes da minha vida.

Confesso que o casamento não foi do jeito que eu sonhei, mas nem tudo precisa ser, né? O que importa é a pessoa com quem a gente escolhe passar a vida junto. E mesmo depois de quase 11 anos de casados, eu ainda sou apaixonada por esse homem. Olha como o amor é, né? 🥰



Outro dos momentos mais emocionantes da minha vida foi a minha formatura. Me formar em jornalismo foi a concretização de um sonho. 


📖 Capítulo 5: De repente, 30


Estou pronta para os próximos capítulos da minha vida.

Dizem que 30 é a idade do sucesso. Mas consigo ver sucesso em todas as etapas da minha vida.

Hoje sou grata por tudo o que tenho, e quero que os próximos capítulos sejam regados de alegrias, conquistas mas, principalmente, da presença de Jesus na minha vida.


Feliz 30 anos pra mim 🎂💖


💬 O que é o 5 on 5?

  • Todos os meses sortearemos um tema para fotografar;
  • Todo dia 5 de cada mês, as participantes deverão fazer um post sobre o projeto, contendo as 5 fotos com o tema do mês e linkando os blogs participantes no final;
  • Não conseguiu postar ou irá atrasar? Tudo bem, sem pressão! (foi o caso de abril, todo mundo atrasou kkkkk)


💻 Confira o post dos blogs participantes

Vic - Estante da Pipoca

Tamara - Tamaravilhosamente

Yamana - Imprevistos Musicais

Bruna - Fala Catarina

Andressa (eu) - Hospedaria de Palavras

Postar um comentário

0 Comentários