Nada nos separará dos laços do Teu grande amor

Oi, gente! Tudo bem com vocês?

Hoje eu vou retomar algo que eu gostava muito de compartilhar com vocês, que eram alguns devocionais e algumas reflexões que eu fazia das minhas leituras bíblicas.

Então, pra começar a entrar no clima, dá play nessa música aqui 👇🏻



E a nossa reflexão de hoje é baseada nos seguintes versículos:


Pois estou convencido de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os demônios, nem o presente, nem o futuro, nem poderes, nem altura, nem profundidade, nem ninguém em toda a criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, o nosso Senhor.

Romanos 8:38-39 NVI


Eu estava relendo alguns devocionais que eu fiz este ano, e me deparei com este. E sim, por mais que eu já esteja há 14 anos na minha caminhada de fé, eu passei e estou passando por muita coisa que me faz sentir que estou longe de Jesus.

Mas, em Sua infinita misericórdia, Ele me lembra, e te lembra também, que não existe nada que possa nos separar do Seu amor. Nada do que nós fizermos fará com que Deus nos ame menos. Ele demonstrou isso naquela cruz, onde Jesus morreu por nós. Você tem noção de que nós nem tínhamos nascido ainda, e Ele já nos amava?

Por muitas vezes, a ansiedade, as coisas do dia a dia, nos fazem nos sentir longe do Senhor. Porém, só precisamos lembrar que estamos a uma oração de distância.


 

CONVERSATION

2 comentários. Clique aqui para comentar também!:

  1. É verdade. A oração é a alavanca que move o coração de Deus. Ela tem a capacidade de modificar tudo.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

A dona do blog




Andressa Soriano, 28 anos, São Paulo SP - Brasil.
Cristã, casada, formada em Jornalismo. Apaixonada pela Palavra de Deus, por livros, músicas, pela arte de escrever e criar conteúdo, pelo idioma espanhol.
Dona do Hospedaria de Palavras no Instagram, Threads, Tiktok, YouTube e blog.