Unhas decoradas - Unhas de frutas


Olá, pessoal! Tudo bem com vocês?

Eu sei, andei meio sumida por aqui, logo agora que estava tendo uma boa rotina de posts. Mas a verdade é que tenho tido diversos problemas para resolver. A vida adulta não é fácil... saudades de quando eu era adolescente e tinha mais tempo para me dedicar aos meus hobbies e menos preocupações.

Mas enfim... O post não é de desabafo né? hahahaha

Durante este ano, fiz algumas unhas bem legais de frutas. Peguei as inspirações no Pinterest, e fui fazendo do meu jeito, e postando no Instagram. Vou deixar aqui os posts do Reels/IGTV que fiz.

Meu objetivo era, antes de mais nada, acrescentar frutas novamente à minha alimentação, fazendo os conteúdos em vídeo para a internet. Além disso, queria colocar novamente em prática a criatividade nas minhas unhas (que eu passei um bom tempo sem cuidar direito). E claro, criar conteúdo e movimentar minhas redes sociais.

Espero que gostem!


  • Maçã
Esse é o mais recente, que é a unha com desenho de maçã. Fiz o desenho em uma única unha, e as demais com as cores dessa fruta.


  • Uva

Na unha de uva, eu comprei uma caixinha de uvas para fazer o videozinho. Também usei em uma única unha o desenho, e as demais pintei de roxo.



  • Laranja

Essa unha rendeu um IGTV. Decidi fazer o tutorial, mostrando como fiz os desenhos nas unhas. Usei tons laranja, amarelo e branco.

 


  • Morango

Fiz o desenho em todas as unhas, deu bastante trabalho. 

 


  • Melancia

Na minha opinião, foi a mais bonita e mais legal que eu fiz. Postei foto dela em um post anterior, mas aqui vou compartilhar o Reels:


 



 

CONVERSATION

4 comentários. Clique aqui para comentar também!:

  1. Quanta criatividade! Minha fruta preferida é salada de frutas rsrs

    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  2. Your idea is great. I like the orange pattern above. Keep going.
    hd lace wig

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank you for your comment! I'm so happy to know that you like it ♥

      Excluir

A dona do blog




Andressa Soriano, 27 anos, São Paulo SP - Brasil.
Cristã, casada, formada em Jornalismo. Apaixonada pela Palavra de Deus, por livros, músicas, pela arte de escrever e criar conteúdo, pelo idioma espanhol.
Dona do Hospedaria de Palavras no Instagram, Threads, Tiktok, YouTube e blog.