Unhas decoradas | Baralho e Dominó

 Olá, pessoal! Tudo bem com vocês?

Hoje vim trazer mais uma inspiração de unhas decoradas para se fazer em casa. Esses aqui eu peguei a inspiração no Pinterest e adaptei para o que eu sei fazer hahahaha

A primeira é de cartas do baralho. Confesso que eu até gostei do resultado, mas achei que poderia ter feito melhor.


E como eu não sou habilidosa para desenhar com as duas mãos, a outra eu fiz como se fossem os lados do dominó (mas claro, de 1 a 5, porque não tenho 6 dedos né kkkkk




CONVERSATION

2 comentários. Clique aqui para comentar também!:

  1. Belas unhas!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está em Hiatus de verão entre 05 de fevereiro e 08 de março, mas não deixaremos de comentar nos blogs amigos. Também tem posts novos no blog.

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

A dona do blog




Andressa Soriano, 27 anos, São Paulo SP - Brasil.
Cristã, casada, formada em Jornalismo. Apaixonada pela Palavra de Deus, por livros, músicas, pela arte de escrever e criar conteúdo, pelo idioma espanhol.
Dona do Hospedaria de Palavras no Instagram, Threads, Tiktok, YouTube e blog.