Frases Famosas de Grandes Filósofos



Olá, pessoal! Tudo bem com vocês?

Está decidido, dia 25 é o dia oficial das Frases Famosas de Grandes Filósofos aqui no Hospedaria de Palavras! Ainda tenho algumas frases no estoque, mas devido ao Covid, não tenho tido contato com as pessoas para anotar as famosas pérolas que elas soltam. 😢

Então, aqui vai um pedido: se você tem frases engraçadas como as que postamos aqui, você pode mandar para mim por direct do Instagram ou deixar aqui nos comentários, que vou adorar ler e colocar nos próximos posts aqui do blog!

E vamos ver quais são as frases de sabedoria deste mês? Vamos!


Quando você tiver 50 anos eu vou ser mais barata que você.
- Isadora Lima

Tenho cinco coisas engraçadas na minha vida. A primeira é: eu nasci.
- Luiz Henrique

Eu não estou enxergando nada, estou com os ouvidos tampados.
- Andressa Soriano (eu mesma kkkkkkkk)

Explode na boca o sabor...
- João Pedro

Policial do deserto.
- Emilly Alves

CONVERSATION

2 comentários. Clique aqui para comentar também!:

  1. Tag super criativa e engraçada.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Emerson! Um bom fim de semana pra você também :D

      Excluir

A dona do blog




Andressa Soriano, 27 anos, São Paulo SP - Brasil.
Cristã, casada, formada em Jornalismo. Apaixonada pela Palavra de Deus, por livros, músicas, pela arte de escrever e criar conteúdo, pelo idioma espanhol.
Dona do Hospedaria de Palavras no Instagram, Threads, Tiktok, YouTube e blog.