Conversa no telefone

- Alô?
- Oi amor, estou te esperando na catraca do metrô.
- Eu acabei de sair do trabalho.
- Ok, te espero aqui.
-Ei amor, espera, você está linda.
-Você não disse que saiu agora do trabalho?
-Sim.
-Você nem está me vendo, como que você pode dizer que estou bonita?
-Não preciso ver, porque você é linda de qualquer jeito.


E o sorriso brotou nos lábios dela. ❤️

CONVERSATION

2 comentários. Clique aqui para comentar também!:

  1. Aaaaaaaaa! Quase morri com essa sequência de mensagens ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaaaa ♥
      Eu estava bem romântica no dia que escrevi kkkkkk

      Excluir

A dona do blog




Andressa Soriano, 27 anos, São Paulo SP - Brasil.
Cristã, casada, formada em Jornalismo. Apaixonada pela Palavra de Deus, por livros, músicas, pela arte de escrever e criar conteúdo, pelo idioma espanhol.
Dona do Hospedaria de Palavras no Instagram, Threads, Tiktok, YouTube e blog.