Playlist #27 - LA ROSALÍA 💃

Olá, meus queridos leitores!

Como este é o primeiro post do ano, então FELIZ ANO NOVO! Que 2020 seja o ano de vocês! ♥

Como eu tenho uma resenha nos rascunhos mas ainda não fiz fotos com o livro, estou aqui tirando as teias de aranha dessa seção do blog: as Playlists!

Hoje quero compartilhar com vocês as músicas que mais gosto de uma das cantoras de maior sucesso do momento: Rosalía.



Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por ROSALÍA (@rosalia.vt) em


Rosalía nasceu na região da Cataluña, na Espanha. Sua música tem muita influência flamenca, mas ela não tem medo de transitar entre o pop e o reggaeton.

A playlist abaixo eu criei com as que eu mais gosto:




O Spotify também fez uma playlist chamada "This is Rosalía":


CONVERSATION

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário

A dona do blog




Andressa Soriano, 27 anos, São Paulo SP - Brasil.
Cristã, casada, formada em Jornalismo. Apaixonada pela Palavra de Deus, por livros, músicas, pela arte de escrever e criar conteúdo, pelo idioma espanhol.
Dona do Hospedaria de Palavras no Instagram, Threads, Tiktok, YouTube e blog.