Frases Famosas de Grandes Filósofos

Estamos de volta com mais uma postagem das nossas Frases Famosas de Grandes Filósofos!

Eu gosto muito de postar essas frases aqui, porque eu sei que um belo dia eu vou sentar (ou deitar), ler essas postagens do blog e vou dar MUITA RISADA com essas frases!

Vamos ao que interessa:


"Chapolin Colorido."
Isadora Lima

"O coração dela tem formato de cabelo. "
Luiz Henrique

"Estou com a segunda estrofe desse verso..." 
Andressa Soriano

"Ela quis me matar vivo."
Karlos Rubens

"Você quer água gelada ou fria?"
Maria Eduarda Jesus Dias de Souza - mais conhecida como Duda

- "Vó, a água tá se mexendo!!!!" (Isadora Lima)
- "Claro, a água é viva!" Maria Soriano

CONVERSATION

1 comentários. Clique aqui para comentar também!:

A dona do blog




Andressa Soriano, 27 anos, São Paulo SP - Brasil.
Cristã, casada, formada em Jornalismo. Apaixonada pela Palavra de Deus, por livros, músicas, pela arte de escrever e criar conteúdo, pelo idioma espanhol.
Dona do Hospedaria de Palavras no Instagram, Threads, Tiktok, YouTube e blog.