Frases Famosas de Grandes Filósofos

Olá pessoal! Como vão as coisas por aí?

Vocês repararam que eu ando postando bastante coisa por aqui, não é? hahaha
Isso é porque eu finalmente estou FORMADA! Adiós faculdade! Graças a Deus!

Por conta disso, tenho mais tempo de estar aqui com vocês, compartilhando meus textos, minhas loucuras e, de vez em quando, enchendo linguiça.

Mas o que é mais tradicional nesse blog que o Frases Famosas de Grandes Filósofos? Eu sempre estou de ouvidos bem abertos para qualquer frase sem noção que possa vir parar aqui.

Incrivelmente (ou não), o maior recordista atualmente de frases engraçadas é o meu boy unção, Luiz Henrique. E por isso, vou dedicar mais um post à ele, com mais frases dele por aqui! Vamos rir? :D




"Eu não sei se essa mulher é homem ou macho."

"Amor, imprime a minha carteira de trabalho pra mim por favor?"

"É só abraçar os olhos e fechar a Bíblia."

"Faz um pergaminho com uma música musical."

"Como pode duas pessoas que são tão diferentes serem tão parecidas..."

"Eu dei uma gagada."

"Caí seco igual bosta n'água."

"O Edson dança muito pra caramba."

"Quero 2 milkshakes de açaí pequeno."



CONVERSATION

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário

A dona do blog




Andressa Soriano, 27 anos, São Paulo SP - Brasil.
Cristã, casada, formada em Jornalismo. Apaixonada pela Palavra de Deus, por livros, músicas, pela arte de escrever e criar conteúdo, pelo idioma espanhol.
Dona do Hospedaria de Palavras no Instagram, Threads, Tiktok, YouTube e blog.