Deus fez o ano de 2018

"E disse Deus: Haja luminares na expansão dos céus, para haver separação entre o dia e a noite; e sejam eles para sinais e para tempos determinados e para dias e anos."
Gênesis 1:14 

Quando aconteceu a virada de ano, depois de abraçar os parentes e amigos ao meu redor, pude perceber uma noite muito bonita, um céu que naquele momento estava sendo enfeitado por fogos de artifício (alguns bem bonitos, outros só barulhentos mesmo). Contemplei o céu, criação de Deus, e senti Sua onipresença. Ele estava ali, ao meu lado, sussurrando em meu coração: "Fui eu quem fiz esse céu, e a lua que você não vê desse ângulo onde você está. Com minhas mãos formei o céu que admira".

Quando acordei, também pude contemplar a luz do sol, o calor do verão, a brisa do início de um novo ano. Mais uma vez, Ele vem sussurrar para mim: "Lembra de Gênesis? Foi ali que tudo começou. Comece de novo, nesse ano que Eu fiz para você, filha minha. O sol eu fiz para mostrar um pouco da minha luz, mas você é quem a resplandece para o mundo. Então simplesmente caminhe comigo, o resto é consequência".

Deus fez a separação entre dia e noite, para determinar os dias, os anos, as estações. Ele fez o ano de 2018 para que possamos fazer diferente, possamos fazer melhor, caminhando ao Seu lado.

O que eu desejo para vocês neste 2018 que mal conheço e já considero "pakas"? Mais intimidade com Jesus, mais profundidade no relacionamento com Deus. Desejo que entenda que esse Deus que tanto falo não é apenas criador, mas também salvador, amigo, Pai, consolador, e muito mais. Conhecê-Lo cada vez mais é uma bênção. E temos livre acesso à Ele através de Jesus Cristo. Não vamos perder essa oportunidade.



CONVERSATION

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário

A dona do blog




Andressa Soriano, 27 anos, São Paulo SP - Brasil.
Cristã, casada, formada em Jornalismo. Apaixonada pela Palavra de Deus, por livros, músicas, pela arte de escrever e criar conteúdo, pelo idioma espanhol.
Dona do Hospedaria de Palavras no Instagram, Threads, Tiktok, YouTube e blog.