Sete anos com Jesus



"Mas buscai primeiro o Reino de Deus, e a sua justiça, e todas essas coisas vos serão acrescentadas." Mateus 6:33 

Dias 23 e 24 de outubro de 2010, foram os mais importantes e decisivos da minha vida. Naquela data, Jesus marcou um encontro comigo, e desde então Ele vem transformando minha vida a cada dia que passa.

Naquela época eu tinha apenas 14 anos, estava apenas terminando o Ensino Fundamental. Desde então muita coisa mudou. Terminei o Ensino Médio, já estou quase me formando na faculdade, casei, já estou no segundo emprego, e em cada momento percebo a mão de Deus agindo.

Hoje sou uma mulher dedicada à fé nAquele que é Deus conosco, o Príncipe da Paz, o meu melhor Amigo, meu Senhor e Salvador. Cada vitória em minha vida dedico a Ele. Cada lágrima que derramei nesse caminho Ele limpou. Cada sorriso, cada risada, Ele esteve presente. Não me abandonou nem quando eu me senti sozinha. Longe do Pai. 

Um amor desses, bicho! De alguém que morreu por mim sem eu merecer, só para me trazer para perto de Si, me dar a oportunidade da reconciliação, do perdão, da liberdade e de verdadeiramente saber o que é a Vida... 

Hoje tenho muito a agradecer, ao meu Pai celestial, por cada segundo da minha vida. Principalmente da nova vida que venho experimentando desde aquela data... Sete anos. Quando olho para trás parece muito, mas quando olho para o Alvo, parece um tempo minúsculo comparado à eternidade inteira que teremos juntos.

CONVERSATION

2 comentários. Clique aqui para comentar também!:

  1. Como Jesus é lindo através da sua vida, amiga! Sete anos de muitos que ainda virão! Sei que grandes coisas o Senhor ainda fará! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, amiga!!! Que Ele continue a boa obra que começou em mim, em você <3

      Excluir

A dona do blog




Andressa Soriano, 27 anos, São Paulo SP - Brasil.
Cristã, casada, formada em Jornalismo. Apaixonada pela Palavra de Deus, por livros, músicas, pela arte de escrever e criar conteúdo, pelo idioma espanhol.
Dona do Hospedaria de Palavras no Instagram, Threads, Tiktok, YouTube e blog.