Frases Famosas de Grandes Filósofos

Bem-vindo outubro! Com você veio um frio, a gripe e a loucura no clima/tempo dessa cidade já maluca chamada São Paulo. Com você veio a estação do ano que eu mais gosto, mas não está do jeito que eu gosto não...

Mas mudando de assunto, tenho aqui para vocês algumas frases muito, mas muito engraçadas mesmo! Vamos a mais uma postagem dessa nossa seção mais fixa nesse blog!

"Dá uma raiva no meu ódio..." 
Luiz Henrique

"Milhares de sardinhas nadam aos milhares (...)" 
Narrador do National Geographic

"Cálculo hipotético universal técnico estimativa = chute" 
Whindersson Nunes

"Quer encher meu creme de cabelo?" 
Joyce Aparecida

"O problema de você passar vergonha em público é que você nunca vai passar vergonha numa rua vazia." 
Gustavo Stockler

"Hoje é que mês?" 
Anderson Santiago

"Jumento carregado de açúcar até o rabo é doce." 
Francisco Franciene de Lima

CONVERSATION

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário

A dona do blog




Andressa Soriano, 27 anos, São Paulo SP - Brasil.
Cristã, casada, formada em Jornalismo. Apaixonada pela Palavra de Deus, por livros, músicas, pela arte de escrever e criar conteúdo, pelo idioma espanhol.
Dona do Hospedaria de Palavras no Instagram, Threads, Tiktok, YouTube e blog.